Organização Internacional do Trabalho - Moçambique - utiliza uma plataforma Moodle

Publicada por joselencastre em 29-12-2015 na(s) categoria(s) "Notí­cias Gerais". (imprimir)

No desenvolvimento do projecto "Competências para a promoção do Emprego e da Produtividade em Países de Baixo Rendimento" da Organização Internacional do Trabalho em Moçambique a Plataforma Moodle agora activada é um vector essencial da sua acção como mobilizador e agilizador da actividade dos colaboradores. 

A plataforma irá constituir-se como uma ferramenta central das actividades do projecto através do suporte à partilha, informação, comunicação e colaboração entre os agentes, colaboradores, parceiros e beneficiários do projecto.

Irá ainda possibilitar uma acção formativa a distância com a estruturação de cursos modernos e consistentes com vista a disponibilirza conteúdos formativos a populações distantes aspecto particularmente importante num País com um território tão extenso como Moçambique, levando formação e competências aos destinatários finais.

A plataforma Moodle é hoje um standard de qualidade de âmbito universal; sendo extremamente popular (centenas de milhar de sítios e milhões de utilizadores usam Moodle) permitindo através da sua flexibilidade e robustez a gestão e realização de acções de formação em elearning segundo as mais modernas teorias de ensino-aprendizagem.

Plataforma acessível em http://www.tree-mz.net
TREE ILO Moçambique - Mozambique

 

Notícias

Destaques

  • eLecta

    Vídeo-conferência, colaboração e comunicação online.

  • ReadyGo WCB

    Ferramenta de autor para eLearning

  • Kit do e-formador

    pacote integrado de soluções para desenvolver e publicar cursos e-learning

  • Formare

    Sistema de Gestão da Aprendizagem

  • Qarbon

    Ferramentas de desenvolvimento de objectos de aprendizagem interactivos

  • Wiris

    Editor de fórmulas, exercícios, e simulações para o ensino da matemática. Integração com Moodle e outros LMS.